Politíca de Privacidade

A Agência 4W assume o compromisso de proteger os dados e informações pessoais de seus clientes.

Os dados dos clientes são utilizados somente para fins de cadastro e eventual contato com o mesmo caso necessário.

Não praticamos a comercialização de quaisquer dados cadastrais com terceiros.

Não fornecemos a terceiros quaisquer informações sobre sites Criados e Hospedados em nossos servidores, assim como informações sobre os e-mails que por eles trafegam e sobre os bancos de dados utilizados por seus clientes; exceto em caso de ordem, pedido ou determinação judicial.

A Agência 4W não é responsável por violações de dados que sejam resultante de atos de pessoas autorizadas pelo próprio cliente, ou por ação criminosa de terceiros fora dos limites da previsibilidade técnica no momento em que venha a ocorrer.

Ao preencher o cadastro para a contratação de quaisquer produtos ou serviços, o cliente garante que os dados pessoais fornecidos são verdadeiros e se compromete em mantê-los constantemente atualizados para que A Agência 4W possa estabelecer contato sempre que se fizer necessário.

>Entendemos por fraude, a prática de atos ou omissões intencionais, ainda que sob forma tentada, com vista à obtenção de vantagem ilícita para si ou terceiro, no âmbito da contratação ou da utilização de quaisquer serviços oferecidos.

A Agência 4W compromete-se em:
Avaliar cada pedido no intuito de identificar qualquer tipo fraude, independentemente do serviço ou produto que o suposto contratante desejar adquirir.
Promover e divulgar junto aos Clientes e Parceiros uma cultura de combate à fraude;
Desenvolver e utilizar recursos especificamente orientados para o combate à fraude;
Realizar a análise de todos os dados cadastrais, bem como analisar o risco que o pretendente à contratação representa;
Recusar todo e qualquer pedido que não possa ser comprovadamente legítimo no que diz respeito aos dados do cliente ou aos dados do domínio.
Tratar de forma confidencial toda a informação recebida; exceto em caso de ordem, pedido ou determinação judicial.